Sugestões para higienizar os rejuntes de banheiro

Higienizar o azulejo do banheiro é uma parcela essencial da preservação da residência. Para uma higiene precisa, você pode usar produtos que você, seguramente, possui na sua cozinha, como suco de limão, bicarbonato de sódio e itens de higiene para todas as finalidades. Para higienizar um azulejo de banheiro mais sujo, utilize vapor associado a um produto de higiene química, como a amônia. Lembre-se de higienizar a argamassa entre os azulejos, ainda.

Como esterilizar azulejos tranquilamente?

Utilize vinagre com o intuito de limpar o azulejo. A combinação de água e o vinagre branco misturado em quantias semelhantes desenvolve um produto de higiene eficaz. Você pode misturar cinco colheres de sopa de vinagre com cinco colheres de sopa de água. Pincele uma flanela na mescla e friccione o azulejo até encontrar-se limpo. KEYWORD

Use limão no combate as sujeiras

Para higienizar os azulejos do banheiro, use suco de limão. O suco de limão é levemente ácido e, consequentemente, é eficiente como produto para higiene de azulejos. Encha um vidro de aerossol com suco de limão e borrife o suco diretamente nos azulejos, em seguida higienize com uma bucha úmida.
Alternativamente, molhe uma bucha com um tanto de suco de limão e passe completamente para higienizar o azulejo. Enxague os azulejos com uma esponja ou um pano imbuído em água não muito quente.
Se quiser, você pode polvilhar o seu box com uma leve faixa de bicarbonato de sódio antes de vaporizar o suco de limão ou limpar com uma bucha mergulhada com suco de limão.

Aposte nos produtos de higiene

Pulverize seus azulejos com um utensílio de higiene. Existe uma multiplicidade de utensílios de limpeza para todos os propósitos disponíveis que podem, de fato, limpar seus azulejos de banheiro. Apesar de que as instruções específicas de uso alternem segundo o utensílio que você resolveu usar, geralmente, você é capaz de começar por borrifar os azulejos com uma leve camada do produto em pulverizador que você decidiu usar e então higienizar os azulejos com um tecido limpo. KEYWORD
Antes de começar a higiene dos azulejos, você tem que vedar as portas e as janelas do banheiro para preencher a banheira com água quente. Isto vai aumentar a fumaça no banheiro e vai facilitar a higiene do azulejo.

O limpador de azulejos ideal para higienização intensa

Utilize um detergente com bicarbonato de sódio. Misture ½ xícara (90 gramas) de bicarbonato de sódio, uma colher de chá de sabão líquido e um quarto de xícara (sessenta e três mililitros) de peróxido de hidrogênio. Despeje a mescla em uma jarra de spray. Borrife a mistura no azulejo do banheiro que deseja higienizar. Espere 10m, em seguida higienize o azulejo com uma bucha umedecida ou um tecido.

Use água e água sanitária para limpar os azulejos do banheiro

Misturar água sanitária e água em uma parcela de 1:3 originará uma diluição ótima para a limpeza de azulejos. Por exemplo, você tem a possibilidade de mesclar cinco colheres de sopa de água sanitária com 15 colheres de sopa de água. Borrife um frasco de spray com essa mistura e borrife na superfície do azulejo do banheiro que quer higienizar. Enxague o azulejo com um tecido úmido com água não muito quente.

 

Estude as melhores maneiras de limpar os azulejos

Use uma bola de algodão para limpar os azulejos do canto. Limpar as quinas dos azulejos com uma bucha ou escova comum pode ser dificultoso. Ao invés disso, introduza uma bola de algodão no limpador de azulejos de sua escolha e aperte a bola no canto que queira limpar. Espere vários minutos e tire o chumaço de algodão. Higienize a quina com um tecido úmido para remover qualquer exagero de impurezas. Em contrapartida, você pode usar uma escova de dentes velha para esfregar a área da quina do azulejo.

Deixe um Comentário